quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

We're Just....

Eu nunca vou entender ao certo a sua visão do mundo, mais eu nunca quis de fato entender eu apenas quis fazer parte dela, eu as vezes compreendia o porque de você não querer nada comigo mas as vezes não. Quando estávamos distantes  eu queria muito me reaproximar de você mas eu temia ter me tornado um simples estranho que foi embora. Você me proporciona uma incrível alegria com sua presença e um tremendo vazio com a falta dela. Na ultima noite enquanto caminhava na chuva eu pensei em todos momentos ótimos que tivemos e também pensei no que você sempre vive me dizendo que...isso é errado. Então percebi que sempre ao final de nossos encontros eu sempre me sentia muito bem e você sempre se sentia mal por isso. Ao seus olhos nós sempre seremos apenas amigos então eu tenho que aceitar isso e enquanto aquela água caia sobre mim eu percebi que estava te fazendo mal. Eu nunca quis te fazer mal, e você se sente mal com tudo isso, então de agora em diante por mais que me doa eu vou engolir  tudo e não vou mais te proporcionar esses sentimentos de culpa. Eu queria poder te pedir desculpas mais eu estaria sendo cínico pois você sabe que eu não me arrependo de nada disso e se dependesse apenas de mim teríamos muitos outros momentos como esses que tivemos. Foi muito difícil deitar essa noite sabendo que tudo isso foi uma despedida como você me disse. Eu sempre respeitei você e suas decisões e essa talvez seja a mais difícil de cumprir mais de agora em diante eu prometo tentar cumprir com o papel que você deseja de mim. Eu serei apenas...seu amigo. Eu ainda vou ter as lembranças dos dias que passamos. Eu farei tudo pra não te beijar mais se você por acaso sentir vontade eu vou estar aqui...! rsrsrsrs










("ATÉ O FINAL DE SEMANA VACA")

Nenhum comentário:

Postar um comentário