terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Waiting For a Girl Like You

Ouve uma época em que eu podia dizer com toda certeza do mundo que nunca cairia nos braços de sentimentos banais e frescos como o amor e por mais que essa palavra seja uma tremenda frescura pra mim ela anda me perseguindo incansavelmente por cantos da minha mente. Eu sempre lutei contra tais sentimentos e sempre obtive vitória. Nunca vou concordar com sentimentos que nascem de um dia para o outro ou que mude da noite para o dia, assim como sempre vou achar que tais pensamentos não deviam se tornar algo como "Bom-Dia" pois pra mim isso está ridicularizando o real sentido da palavra. Mas eu acredito no sentimento interno por outra pessoa e acredito que elas podem se completar e sim ter uma relação bem agradável. O amor se tornou apenas uma palavra idiota e até meio sem graça de ser dita, eu por exemplo consigo contar em uma mão sem usar todos o dedos quantas vezes eu já falei isso pra alguém porque o amor é apenas um rótulo. Muitas vezes eu me encontrava em cantos escuros me perguntando se algum dia eu iria poder finalmente encontrar alguém com quem compartilhar tais sentimentos que eu tranco fervorosamente no fundo da minha alma e eis que finalmente esse alguém apareceu. Eu colocaria tudo o que eu conheço sobre isso a prova, por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário